Frases :


"O valor de uma amizade não se baseia pelo tempo e sim pela intensidade que ela é vivida"

"Palavras erradas costumam magoar para o resto da vida , já o silêncio no momento certo pode ser a resposta de muitas perguntas" 

"Valorize enquanto tem , pois amanhã pode ser tarde demais" 

"Amigo verdadeiro é quem te esculhamba na tua cara e te elogia nas suas costas ... e não o contrário" 

"Tem gente que vai me perdendo, me deixa escapar. Aí eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importância que eu pensava ter , na verdade , nunca existiu"

"Quem vive comigo , sabe . 
Quem convive comigo , sente. Eu amo poucos , podem apostar , eu amo muito"

"As pessoas se tornam especiais não pela maneira de ser ou agir , mas pela profundidade em que atingem os nossos sentimentos"

"Um dos momentos mais difíceis na vida , é decidir se você deve desistir , ou tentar mais uma vez"

"Sabe qual é o problema de fingir ser forte o tempo todo ? 
As pessoas passam a não se lembrar que você também tem sentimentos"

"Talvez eu não tenha muitos amigos , mais posso ter os melhore que alguém poderia ter" 

"Se der certo ou não , não importa , eu tentei e fui até o possível que pude"




Nenhum comentário:

Postar um comentário